normas

NORMAS para SUBMISSÃO DE TRABALHOS

II MUESTRA CONCIENCIA LATINOAMERICANA: ENCUENTROS CON LA CULTURA

INSCRIÇÕES ATÉ 08/12/2021

- O/a interessado/a em se inscrever no evento, com apresentação de trabalhos deverá fazê-lo por meio de um formulário de inscrição disponível no sitio do evento abaixo até a data prevista e terá direito a Certificado de apresentação.
https://muestracultural.cepae.ufg.br/


- O/a interessado/a em se inscrever no evento, como ouvinte deverá fazê-lo por meio de um formulário de inscrição disponível no sitio do evento abaixo até a data prevista e terá direito a Certificado de participação de 04 h.
https://muestracultural.cepae.ufg.br/

 

NORMAS para SUBMISSÃO DE TRABALHOS


Todos/as os/as participante devem preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, disponível no sitio do evento. O link de acesso à sala do googlemeet no dia das apresentações (11/12/2021) será enviado posteriormente a/o participante pelo e-mail indicado na inscrição.

VÍDEO
- O/a participante que pretenda se inscrever com apresentação de trabalho em vídeo, deverá gravar o seu vídeo (máximo de 02 min.) com a apresentação oral sobre a temática do evento, preferencialmente em espanhol, e enviar para o e-mail muestraculturalcepae@gmail.com Lembramos que a imagem e o áudio devem estar nítidos. Os vídeos serão expostos no dia do evento até o limite disponível de tempo para essa modalidade e posteriormente ficarão no site do evento para apreciação.

COMUNICAÇÃO
- O/a participante que deseja apresentar uma comunicação (até 15min) no dia do evento deverá preencher o formulário de inscrição. Nele será solicitado o Título do trabalho e um pequeno Resumo descrevendo o tema que será apresentado. Poderá ser escrito em espanhol ou português. Este Resumo será publicado no Caderno de Resumos do Evento.

MINI OFICINAS
- O/a participante que deseja participar realizando uma mini oficina (até 45min) no dia do evento deverá preencher um formulário de inscrição. Nele será solicitado o Título do trabalho e um pequeno Resumo descrevendo o tema que será apresentado. Poderá ser escrito em espanhol ou português. Este Resumo será publicado no Caderno de Resumos do Evento.